728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Jet2.com reforça voos e lugares para a Madeira

A companhia aérea Jet2.com e o operador turístico Jet2holidays vão lançar uma nova ligação desde o aeroporto de Londres – Stansted, no Reino Unido. O voo, com início a 3 de abril de 2017, será operado 3 vezes por semana. Decidiram igualmente reforçar os voos de Manchester e de Newcastle (igualmente das ilhas britânicas) para a Madeira. Passam a estar disponíveis 8 voos semanais entre o Reino Unido e o Aeroporto da Madeira, representando mais 30.000 lugares relativamente ao Verão 2016.

A Madeira passa a estar ligada a 6 destinos no Reino Unido: Londres - Stansted, Manchester, Leeds - Bradford, East Midlands, Newcastle e Glasgow.
A Jet2.com, companhia aérea votada pelos utilizadores do tripAdvisor e do Skytrax como “UK’s Top Airline” e “Most Loved Airline”, vai operar com os novos aviões Boeing 737-800 recebidos em setembro.
Com a Jet2holidays, em voos Jet2.com, os turistas que se deslocam à Madeira têm também acesso a mais de 50 propriedades e hotéis do destino.
Duarte Ferreira, diretor do Aeroporto da Madeira, disse que estão muito felizes “com o crescente compromisso da Jet2.com e da Jet2holidays com a Madeira. Estamos conscientes de que esta nova ligação a Stansted vai servir um novo mercado e temos a certeza que será mais uma rota bem-sucedida”.
Por seu turno, Steve Heapy, CEO da Jet2.com e da Jet2holidays afirmou que o lançamento também significa que será a única companhia aérea a operar voos para a Madeira a partir de Londres Stansted. Referiu igualmente estarem muito confiantes com os dois voos semanais, que acredita, virem a ser um tremendo sucesso.
Afirmou que “a ilha da Madeira é um dos nossos destinos de alto desempenho não apenas por causa do seu grande clima e paisagens deslumbrantes, mas porque há tanta coisa para fazer, seja explorando a movimentada cidade do Funchal, apreciando a culinária local fantástico, ou fazer caminhadas na montanha da ilha. Como tal, estamos também aumentando significativamente a capacidade dos aeroportos de Manchester e de Newcastle também, o que significa que temos quase 30.000 assentos Madeira adicionais no Verão 2017”.

Sem comentários