últimas notícias

ANA admite "turbulência" nas ruas de Lisboa

As associações representativas do setor do táxi agendaram para amanhã, dia 10 de outubro, uma concentração nacional e marcha-lenta de protesto pela cidade de Lisboa relacionada com a Uber. A concentração, de acordo com os dados disponíveis, começará pelas 07h00 no Parque da Nações. A marcha lenta, com início previsto para as 08h30, passará pelos acessos ao Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa e terá como destino final a Assembleia da República.

A ANA – Aeroportos de Portugal diz ser previsível que, pelo número de participantes, que a ação deverá envolver e respetivo trajeto, a circulação nas zonas limítrofes do aeroporto venha a ser significativamente afetada durante o dia.
Por essa razão, a direção do Aeroporto de Lisboa sugere a todos quantos se pretendam deslocar, do e para o aeroporto, que o façam, preferencialmente, utilizando o Metro.
Apela ainda a todos os passageiros que tenham agendada viagem ou pretendam embarcar para outros destinos, que programem a sua deslocação para o aeroporto considerando a eventual maior duração do percurso.

Sem comentários