728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Cristiano Ronaldo na inauguração do Pestana CR7 Funchal

O campeão europeu, Cristiano Ronaldo, vai estar esta sexta-feira na Madeira para a inauguração do primeiro hotel no mundo com a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels: o Pestana CR7 Funchal. Além do jogador de futebol madeirense, a inauguração oficial do quatro estrela, situado na Praça do Mar, vai contar com a presença do presidente do Grupo Pestana, Dionísio Pestana, e das entidades oficiais.

A inauguração começa às 17h45, com a receção aos convidados. Pelas 18h30, começa a Sessão Solene de Inauguração do Pestana CR7 Funchal, que deve terminar pelas 19 horas.
O Pestana CR7 Funchal tem 49 quartos, sendo 25 quartos de tipologia CR7, 23 CR7 Superiores e 1 CR7 Suite. Todos os quartos incluem Apple TV, SmartTV de 49 polegadas, Screen mirroring para dispositivos Apple e Android, ligação audio bluetooth e HDMI à televisão entre muitas outras funcionalidades que, apesar de importantes para as novas gerações, são ainda difíceis de encontrar fora de casa, como, por exemplo, carregadores USB duplos nas cabeceiras.
Para além de todas as comodidades e equipamentos dos quartos CR7, a suíte de Cristiano Ronaldo inclui PlayStation 4 + Óculos de Realidade Virtual & Jogos e ainda equipamento para treino cardio com um plano desenvolvido pelo próprio.
Em todo o hotel, os clientes podem utilizar o acesso gratuito ao WIFI de alta velocidade e aproveitar também WIFI em hotspots, fora da unidade, totalmente gratuitos.
Esta unidade dispõe ainda de piscina no topo, um deck para relaxamento e uma vista para a baía, a cidade e a marina.
O restaurante propõe um novo conceito inovador de restauração hoteleira com o forno aberto à vista dos clientes.

Mais CR7 para abrir
O Pestana CR7 Funchal, que abriu ao público no dia 1 de julho, dispõe de um programa personalizado Get In Shape, para quem exige estar em boa forma, um ginásio ao ar livre e sauna.
Podemos lembrar que a marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de mais 3 unidades: Lisboa (na baixa), Madrid (na Gran Via), Espanha, e em Nova Iorque (perto de Times Square), nos Estados Unidos da América.
No total serão cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística.
A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito lifestyle.
Depois da Madeira segue-se a unidade de Lisboa, com abertura prevista para o terceiro trimestre deste ano. Madrid e Nova Iorque são projetos a concretizar em 2017.
Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização.
A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio. O investimento global nas 4 unidades será de 75 milhões de euros.
Com o lançamento da marca Pestana CR7 o portefólio do Pestana Hotel Group passa a contar com 4 marcas distintas: Pestana Hotels&Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

Sem comentários