728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Novo Museu CR7 abre na próxima semana

O Museu CR7, no Funchal, tem abertura prevista no início da próxima semana. O espaço, que acaba de ganhar outra dimensão e uma localização bem mais favorável que o anterior, resulta de uma parceria estabelecida entre o Governo Regional e a Marca CR7.
Hoje mesmo, o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, visitaram o espaço localizado na Praça do Mar.



Muito satisfeito com a requalificação do espaço, o presidente do Governo acredita que este novo museu deverá “contribuir para a maior afirmação da Madeira, através daquele que é, assumidamente, um dos seus principais embaixadores no mundo». Miguel Albuquerque sublinha que «a colaboração estabelecida entre o jogador Cristiano Ronaldo e a Região tem vindo a valorizar a imagem do destino no exterior, conferindo-lhe uma visibilidade que se espera reforçada para o futuro, graças a um madeirense que nunca esqueceu as suas origens e que, hoje, mais do que nunca, faz questão de lembrá-las, a todos os que direta e indiretamente, o seguem, concretamente nas redes sociais».
Uma opinião que é partilhada por Eduardo Jesus, para quem esta parceria «tem tido um alcance nunca antes conseguido na promoção da Região, com números que falam por si e que atingem, em crescendo, milhões de pessoas em todo o mundo, servindo tal comunicação para reforçar a notoriedade do destino junto de vários países em simultâneo e suscitando uma curiosidade que era impensável há um ano atrás».
Sem poupar elogios a Hugo Aveiro, o secretário regional sublinha que, por detrás desta parceria e dos seus resultados práticos a favor da Região, está uma vontade expressa de trabalhar, conjuntamente, em prol do destino, uma solidariedade para com a Madeira que deve servir de exemplo e uma capacidade de empreendedorismo que, simultaneamente, reverte a favor do turismo e da economia regional. «Este novo museu, assim como o hotel que deverá abrir a breve trecho, representam um importante contributo para a imagem e para o turismo da Madeira mas, também, um impacto positivo para a dinamização económica desta zona da cidade, hoje felizmente requalificada», concluiu Eduardo Jesus.

Sem comentários