728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MSC Cruzeiros transmite jogos do Euro

A MSC Cruzeiros tem um programa especial para os grandes eventos desportivos mundiais programados para este verão. Vai permitir acompanhar os melhores momentos e seguir a bordo, em direto, o Europeu de Futebol, que se realiza em França, e os Jogos Olímpicos, que se realizam no Rio de Janeiro, no Brasil. Entre 10 de junho e 10 de julho deste ano, os passageiros têm a possibilidade de se juntar a milhões de fãs de todo o mundo, em pleno alto mar, para viver em pleno as emoções dos jogos do Euro 2016.

Para acompanhar o evento deste ano, serão organizadas inúmeras atividades e entretenimentos temáticos para toda a família, entre as quais a exibição em direto dos 51 jogos do Europeu a bordo dos navios da MSC Cruzeiros.
Para que os viajantes possam apoiar a sua seleção da melhor maneira possível, estarão também disponíveis preços especiais em comidas e bebidas, que variam diariamente consoante o país que disputará a partida desse dia, incluindo uma oferta especial de 20% de desconto nos sports menu dos Sports Bar dos navios durante os jogos. Em toda a área da piscina, serão ainda disponibilizados pequenos snacks, tais como pizza, focaccia ou alguns aperitivos para acompanhar as bebidas adquiridas.
Para além disso, os viajantes poderão desfrutar de uma grande variedade de atividades a bordo para que a diversão seja ainda maior para toda a família, incluindo o MSC Cruises European Championship, um ‘torneio de futebol de mesa’ que decorrerá ao longo do cruzeiro e onde os vencedores terão a oportunidade de ganhar magníficos prémios, ou o Euro Champions Quiz, um jogo onde os viajantes poderão participar num quizz relacionado com futebol.
Os apaixonados por artes e artesanato terão também a oportunidade de pintar a sua própria camisola de futebol, criando t-shirts com as cores das suas seleções e equipas favoritas.
Finalmente, durante as fases finais do Euro 2016, os passageiros terão a possibilidade de apostar no vencedor das partidas. As suas apostas serão reunidas em duas caixas (uma por equipa) e no final do jogo, o nome do vencedor será escolhido da caixa vencedora, e os vencedores receberão prémios exclusivos MSC Cruzeiros.

Jogos Olímpicos 2016
Em agosto quem não tiver oportunidade de estar presente no Rio de Janeiro para os tão aguardados Jogos Olímpicos 2016, poderá acompanhar a bordo todas atividades desportivas favoritas em direto.
Com transmissões entre as 2 horas e até cerca das 5 horas da manhã, dependendo do local onde se encontra o navio e a diferença horária para o Rio de Janeiro, os viajantes terão a oportunidade de assistir a mais de 260 horas de cobertura Olímpica em direto, incluindo as cerimónias de abertura e de encerramento.
O entretenimento a bordo dos navios durante este período terá também como tema os Jogos Olímpicos. Estará disponível uma variedade de eventos a bordo, tais como o MSC Olympic Games, uma série de divertidos jogos de água onde duas equipas se confrontam com o objetivo de ganhar uma seleção de fantásticos prémios MSC Cruzeiros ou ainda o Olympic Games quiz, um jogo onde os participantes poderão revelar os seus conhecimentos sobre os Jogos Olímpicos.

Sem comentários