728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MSC Cruzeiros propõe Lua de mel

A MSC Cruzeiros está a propor os itinerários de 7 noites em Cuba e Caraíbas, a bordo do MSC Armonia, para uma Lua de mel idílica. Evidencia que o programa foi pensado ao detalhe e à medida de um casamento especial, que levará os recém-casados por destinos românticos e praias intocadas para criar memórias inesquecíveis.

Assim, a partir de novembro de 2016 e até março de 2017, será possível desfrutar da cultura singular da ilha das Caraíbas a bordo do MSC Armonia, que estará a realizar dois itinerários de 7 noites distintos, culturalmente diversos, oferecendo uma vasta escolha de destinos também na América Central e nas Caraíbas.
Os viajantes que pretendem realizar um destes itinerários a bordo do MSC Armonia poderão desfrutar das vantagens dos pacotes especiais cruzeiro e voo incluído da MSC Cruzeiros.
Com saídas de Lisboa às terças-feiras, os voos encontram-se disponíveis com ligação ao porto de Havana via Madrid, em parceria com a AirEuropa.

1.º itinerário
A seguir a dois dias e uma noite na capital cubana, o primeiro itinerário levará os viajantes de Havana até o charme colonial característicos da cidade de Belize, antes de seguir para as praias de areia branca, e até aos recifes de coral da Isla de Roatan nas Honduras.
De seguida viajam até à Costa Maia, no México. E, finalmente, poderão desfrutar de uma experiência única na praia das Caraíbas em Isla de la Juventud, em Cuba, antes de regressar a Havana. Uma viagem inesquecível para celebrar a Lua de Mel em alto-mar, com muito luxo e conforto.

2.º itinerário
O segundo itinerário do MSC Armonia terá início com dois dias e meio e duas noites em Havana, dando aos viajantes a possibilidade de explorar o centro da cidade declarado Património da Humanidade pela UNESCO e descobrir a sua história, cultura e arquitetura.
De seguida o navio partirá para os cenários de Montego Bay, na Jamaica, fazendo depois escala em Georgetown, nas praias das Ilhas Caimão e ainda em Cozumel, na Península Mexicana de Yucatan, dando a conhecer algumas das ruínas Maias existentes, antes de regressar de novo à capital cubana.
Para além dos destinos românticos, a MSC Cruzeiros oferece também uma viagem onde os noivos beneficiam de um desconto de 10% sobre a tarifa do catálogo em vigor.

Paulo Camacho

Sem comentários