728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Melair Cruzeiros mostra potencial da Royal Caribbean

O Harmony of the Seas
(foto: Royal Carybbean)
Um grupo com cerca de 100 agentes de viagens e jornalistas de media portugueses embarcaram em Barcelona, Espanha, no dia 5 de junho, no maior e mais inovador navio do mundo, o “Harmony of the Seas”, da Royal Caribbean. O convite partiu Melair Cruzeiros, representante internacional do Grupo Royal Caribbean em Portugal.

A ação, para além de ser uma forma de agradecimento aos parceiros de mercado: os agentes de viagens, pretendeu mostrar o quanto a companhia tem investido na qualidade a bordo dos seus navios, com áreas de lazer premium para todas as idades e inovações a bordo dos navios da Royal Caribbean. Muitas das quais têm vindo a ser gradualmente introduzidas nos outros navios da frota com as revitalizações, como é o caso do simulador de surf, Flowrider; o parque aquático para crianças; o Voom, a internet mais rápida em alto mar, entre outros.
Em concreto, entre os dias 5 a 7 de junho, o grupo que acompanhou a Melair Cruzeiros nesta “fam trip” teve muitos momentos de convívio, um dos quais evidenciado na fotografia de grupo que acompanha este texto.
A Melair está a preparar para 2017 um conjunto de programas Fly&Cruise para facilitar a distribuição do seu produto através dos pacotes, já com os vos e transferes incluídos.
Para já. tem no mercado um pacote Fly&Cruise dedicado aos cruzeiros no Dubai.
Em breve, a Melair Cruzeiros espera ter novidades ao nível da formação e programação para 2017.

Sem comentários