728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira em Lisboa em busca de investimentos

"A Madeira como Plataforma de Investimento" é o tema central da conferência que se realiza em Lisboa, amanhã, dia 3 de junho. Vai decorrer na SRS Advogados, na Rua Dom Francisco Manuel de Melo, n.º 21, entre as 9.30 horas e as 12 horas. As inscrições terminam hoje e devem ser feitas através do endereço: [email protected]. A iniciativa, organizada pela SRS - Rebelo de Sousa Advogados, em parceria com o Governo Regional da Madeira e a Sociedade de Desenvolvimento da Madeira (SDM), tem como objetivo principal dar a conhecer a política regional de incentivos ao investimento e o Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM).

No quadro das intervenções previstas, a primeira será proferida por Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira. Abordará precisamente a "Política Regional de Incentivos ao Investimento" e os projetos e medidas tomadas na Região para atrair mais investimento externo, como são os casos concretos do Código Fiscal do Investimento na RAM, do CINM, do Citizenship by Investment e do Projeto Brava Valley.
Por seu turno, Francisco Costa, presidente da SDM, dedicará a sua apresentação ao tema "Factos e princípios fundamentais do CINM", aproveitando a oportunidade para sublinhar a credibilidade e o rigor que são reconhecidos ao Centro Internacional de Negócios nas instâncias reguladoras e nos mercados internacionais.
Antes do debate, que será moderado por Pedro Rebelo de Sousa, Jorge Veiga França, da ECCO - Efficient Consulting Corporation, irá apresentar "O CINM como instrumento de captação de investimento estrangeiro e de internacionalização das empresas portuguesas", destacando a existência e as vantagens proporcionadas às atividades desenvolvidas no âmbito dos Serviços Internacionais, da Zona Franca Industrial e do Registo Internacional de Navios da Madeira - MAR.
A exemplo de anteriores eventos, esta é mais uma conferência promovida em parceria com a SDM que conta com a participação ativa do Governo Regional da Madeira e do seu presidente, quer a nível nacional quer no plano internacional, para divulgar o Centro Internacional de Negócios da Madeira e atrair investimento externo à Região.
Estas iniciativas, desenvolvidas por sociedades de advogados, Consultoras e Associações empresariais ou profissionais, contribuem para complementar o programa promocional levado a cabo pela SDM nos mercados internacionais e nacionais. A este nível, recorde-se que durante 2016 a SDM tem vindo e continuará a promover o IV Regime do Centro Internacional de Negócios da Madeira em 17 países, de vários continentes.

Sem comentários