728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Guestly apresentado em Lisboa

A plataforma Guestly é apresentada amanhã em Lisboa, no Mercado da Ribeira, num evento organizado pela Beta-i, em parceria com o Turismo de Portugal e apoiado pela airbnb. Reúne os principais intervenientes do turismo. Serão apresentadas e discutidas as ideias e negócios mais disruptivos do setor e, além dos painéis com os oradores, haverá dois momentos de apresentação de startups da área de turismo selecionadas de um conjunto alargado de empresas que se candidataram à iniciativa. A aplicação Guestly foi uma delas. É um sistema web de relacionamento com o hóspede, que teve o privilégio de ser uma das ideias selecionadas e irá fazer amanhã a sua apresentação.

Trata-se de sistema que permite ao hóspede visualizar e reservar todos os serviços e produtos de hotel, antes e durante a sua estadia através de seus próprios dispositivos, computadores portáteis, televisores, quiosques e smartwatches.
Através de um acesso seguro à Internet, o hotel pode gerenciar e atualizar todas as informações, notícias, oferta e descontos, enviar mensagens, entre outras vertentes.
A plataforma é um conceito desenvolvido pela empresa Tekinsight, sedeada no CEIM - Centro de Empresas e Inovação da Madeira e é desenvolvida pela empresa Proinov.
A plataforma Guestly recebeu o apoio ao investimento do sistema de incentivos Empreendinov-

Sem comentários