728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Cabeleireiros Jean Louis David a bordo da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros acordou uma parceria exclusiva com a marca internacional de cabeleireiros Jean Louis David, que está presente no Funchal. A companhia quer os salões Jean Louis David em toda a sua frota até ao final do ano, uma parceria que afirma ser pioneira na indústria.
O novo serviço vem melhorar ainda mais a já ampla e continuamente aumentada gama de serviços de beleza e bem-estar disponíveis em toda a frota em exclusivo para os seus clientes. Os viajantes da MSC Cruzeiros terão agora a oportunidade de beneficiar de um conjunto completo de serviços de cabeleireiro de alta qualidade, em alto mar, desfrutando dos cabeleireiros especializados Jean Louis David.

Os primeiros salões Jean Louis David já se encontram disponíveis no MSC Preziosa, MSC Fantasia e MSC Poesia. Os novos salões serão abertos na restante frota até ao final do ano. Esta nova parceria pressupõe uma abertura inicial de 11 salões no mar, prevendo disponibilizar este serviço nos novos navios que serão entregues nos próximos tempos, tendo início com o MSC Meraviglia em junho de 2017.

Viajantes podem confiar
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que ter disponível a bordo uma marca de alta qualidade e reconhecida internacionalmente “significa que os nossos viajantes podem confiar que irão ter à sua disposição serviços com os padrões mais elevados, proporcionados por cabeleireiros especializados e com um magnífico atendimento, bem como a possibilidade de desfrutar das últimas tendências de penteados. Este projecto será adicionado a uma oferta que já inclui, entre outros, o luxurioso MSC Aurea Spa onde os viajantes podem ser mimados dos pés à cabeça”.
Jean Louis David é uma companhia inovadora no mundo dos cabeleireiros e dedica-se à excelência no serviço, refletindo assim os valores chave da MSC Cruzeiros na oferta aos clientes. Reconhecida internacionalmente, a marca conta com mais de 1.000 salões por todo o mundo.

Experiências de moda e lifestyle
Franck Provost, proprietário da Jean Louis David, afirmou que tal como a MSC Cruzeiros, a Jean Louis David “tentou sempre procurar a excelência no atendimento ao cliente. Ambas as marcas oferecem uma experiência de moda e lifestyle, pelo que juntá-las fez imediatamente todo o sentido no que respeita a melhorar a beleza e disponibilizar prazer e bem-estar. Uma vez que realizar um cruzeiro é uma experiência maravilhosa e especial para cada pessoa, estamos profundamente orgulhosos por termos a possibilidade de adicionar os nossos serviços a umas férias inesquecíveis”.
Os cabeleireiros nos salões dos navios receberão formação especializada por parte dos especialistas da Jean Louis David, que estão sempre na vanguarda das mais recentes tendências de penteados, bem como de cuidados para com o cabelo. Também os tratamentos vão representar um grande value for money uma vez que os preços existentes nos salões em terra serão também aplicáveis a bordo.

Sem comentários