728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Site da MSC Cruzeiros mais intuitivo

A MSC cruzeiros lançou esta semana o novo site oficial da companhia em português. Apresenta um visual renovado, mais intuitivo e com uma navegação reformulada que proporciona uma experiência visualmente mais agradável, rápida e dinâmica.

Mais atrativo e fácil de usar, o novo website da MSC Cruzeiros incorpora material da recente parceria realizada com a Rough Guides, incluindo conteúdos interativos referentes a mais de 200 portos de escala, o que permite aos viajantes navegarem num universo online, perfeito para planear o próximo cruzeiro.
O novo site é composto por cerca de 450 páginas estáticas e 2.965 dinâmicas, e ainda cerca de 2.500 fotografias e 600 vídeos, disponibilizando também novas funcionalidades que permitem criar um design mais atrativo e uma navegação mais intuitiva melhorando assim a experiência online.
Os visitantes poderão agora encontrar, de uma forma mais fácil, informação detalhada sobre a frota e destinos dos cruzeiros MSC, textos sobre os vários países e cidades, detalhes sobre os pacotes de bebidas, de excursões oferecidas em cada cruzeiro, e ainda dos restaurantes de especialidade a bordo.

Sem comentários