728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

SDM promove MAR em Lisboa

(foto: http://oceansbusinessweek.fil.pt)
A Sociedade de Desenvolvimento da Madeira vai estar presente na “Oceans Business Week 2016”, que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa entre os próximos dias 2 e 4, a exemplo da participação na feira internacional Blue Week, o ano passado. O objetivo é promover o Registo Internacional de Navios da Madeira - MAR num evento considerado como o grande encontro de negócios da economia do mar. Proporciona oportunidades para assistir a debates sobre as grandes questões e desafios futuros e igualmente para ficar a conhecer as grandes inovações tecnológicas do setor.

Ao aceitar o desafio do Governo Regional, através da Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, a empresa concessionária do Centro Internacional de Negócios das Madeira, como entidade responsável pela promoção e pela gestão do MAR estará associada à participação da Região Autónoma da Madeira, com um espaço dedicado ao Registo no stand que representará a Madeira.
Neste evento, organizado pela Fundação Associação Industrial Portuguesa (AIP) e pelo Ministério do Mar, estarão reunidas empresas e entidades de países de todos os continentes.
Para além da exposição nas áreas do conhecimento, da vertente empresarial e do turismo e cultura, a semana será marcada pela Cimeira Política dos Ministros do Mar, pela assinatura de protocolos internacionais no sector e pela conferência internacional denominada "Oceans Meeting".
A exposição contará com visitas oficiais, entre as quais são de destacar as presenças previstas do Presidente da República e do primeiro-ministro. Presente igualmente vai estar a secretária regional da tutela assim como muitas comitivas oficiais e empresariais estrangeiras.

Sem comentários