728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Monarch Airlines reforça Madeira

(foto: Monarch)
A reforçou a operação do Reino Unido para a Madeira, e regressa com voos para Lisboa. Evidencia, assim, a importância que o mercado português assume atualmente. Fundada em 1968, a Monarch Airlines, uma companhia aérea do Reino Unido, opera de vários aeroportos britânicos para mais de 50 destinos em todo o mundo, transportando mais de 8 milhões de passageiros por ano.

Tem vindo a reforçar as operações no aeroporto de Faro e aposta agora em novas rotas para os aeroportos de Lisboa e da Madeira.
Na sexta-feira, 29 de abril, realizaram-se os voos inaugurais para Lisboa a partir de Londres (Gatwick) e Manchester. No domingo, 1 de maio, foram de Manchester para a Madeira.
À chegada à Madeira, para além do magnífico sol, os passageiros receberam um sorriso, flores, bolo e vinho da Madeira. Em Lisboa a aeronave foi recebida com o tradicional “batismo” dos bombeiros e os passageiros presentados com um pastel de nata.
Estas são as novidades da Monarch em Portugal:

Lisboa
- Birmingham/Lisboa - 3 frequências semanais
- Londres (Gatwick)/Lisboa - 3 frequências semanais
- Manchester/Lisboa - 3 frequências semanais

Madeira
- Manchester/Madeira - 2 frequências semanais

A nova rota Birmingham - Lisboa inicia-se no próximo dia 17 de junho, mas será operada apenas no período de Verão IATA.
A crescente procura dos clientes da Monarch pelos destinos portugueses fez, segundo o seu responsável de desenvolvimento de rotas, com que a companhia repensasse a estratégia para Portugal, decidindo reforçar as rotas para os aeroportos nacionais.

Sem comentários