728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira no top 15 em classificação de hotéis


A Madeira está no top 15 das Ilhas da Europa com Melhor Reputação numa tabela liderada pela ilha de Arran, na Escócia. Na classificação que evidencia as 30 mais, a ilha da Madeira ficou no 13.º lugar neste apuramento do trivago, que tem por base 200 milhões de avaliações de hotéis, feitas por viajantes de todo o mundo no portal.

A Madeira é, este ano, o único destino português no ranking, com uma média de 84,57, numa escala de 0 a 100. Este resultado representa uma subida de 0,80 pontos face ao ano passado, altura em que a ilha madeirense alcançou uma média de 83,77 no ranking do maior comparador de preços de hotéis do mundo. Curiosamente, se mantivesse a média do ano passado a Madeira ficava na 26.ª posição. Este ano, logo à frente da ilha portuguesa está a ilha grega de Santorini.
A ilha de Arran, na Escócia, descrita frequentemente como um “paraíso geológico”, apresenta uma avaliação média de 88,16. O segundo e terceiro lugares do ranking pertencem à Grécia, e são ocupados por Astypalaia, com uma média de 87,48, e Sifnos, com 86,21. Para além destes destinos, a Grécia, em claro domínio no ranking, coloca mais 20 ilhas na lista do trivago.
O Ranking de Reputação do trivago reúne os destinos mundiais com melhor reputação hoteleira, tendo por base mais de 200 milhões de avaliações de hotéis feitas por viajantes de todo o mundo.
Foram considerados para este ranking todas as ilhas europeias com, pelo menos, 30 hotéis e 20 avaliações cada.
As opiniões deixadas pelos utilizadores foram depois compiladas e por fim foi calculada a média das avaliações para cada destino, numa escala de 0 a 100, que ditou a classificação final.
trivago www.trivago.pt é um motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva, disponibilizando, em tempo real, os preços que mais de 250 sites de reserva oferecem para mais de um milhão de hotéis.
O trivago integra mais de 200 milhões de opiniões sobre hotéis e 15 milhões de fotos. Fundado em 2005, opera em 55 plataformas internacionais e é consultado por mais de 120 milhões de visitantes todos os meses.

Sem comentários