728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira na rota da Starbucks Coffee

A Starbucks Coffee Portugal tem a Madeira na rota para a abertura de novas lojas. A empresa confidenciou ao All Madeira que “o plano de expansão à ilha da Madeira está presente”, bem como outras cidades do País. Contudo, evidencia que não tem ainda previsão de chegada a outros destinos que não seja Lisboa e Porto, cidades que prevê reforçar já este ano com o mínimo de duas novas lojas. Em maio, a Starbucks reabriu a loja em Belém. Depois seguir-se-á o Algarve. Os investimentos seguintes passarão em parte pelas oportunidades de investimento.

Luís Rocha e Mello, diretor de operações da Starbucks Portugal, já teve oportunidade de referir que as condições mínimas para as novas lojas passam por ser em locais no centro e serem turísticos. Mas admite que também poderá ser em centros comerciais. Acima de tudo, necessitam de uma visibilidade excelente para o cliente.
A Starbucks entrou em Portugal em 2008. Tem 11 lojas no país, das quais 9 próprias e 2 licenciadas.
Foi criada em 1971 e está presente em 71 países, com 23.921 lojas, de acordo com os últimos dados operacionais do grupo, de março.
A marca é gerida pelo grupo espanhol Vips, na Península Ibérica, e tem fornecedores portugueses para as suas unidades em Portugal.

Sem comentários