728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

IBVBAM promove Madeira na Ponta do Sol

O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira associa-se ao Festival “Aqui Acolá”, que decorrerá na Ponta do Sol entre hoje e próximo domingo. Estão programadas ações que visam promover o Bordado Madeira, o artesanato regional e os vinhos da Madeira. O stand do IVBAM terá demonstrações ao vivo do Bordado Madeira e do artesanato regional, artes regionais, que constituem um legado cultural que vale a pena apreciar e preservar.

O Vinho Madeira e os vinhos tranquilos da Madeira serão promovidos através de harmonizações gastronómicas, que contarão com as parcerias do Chef Eleutério Costa, da Estalagem da Ponta do Sol/ Hotel da Vila; do Restaurante “Old Pharmacy” e da empresa “Sous Vide Solutions”.
“H.M. Borges”, “Vinhos Barbeito”, “Pereira d’Oliveira”, “Henriques &amp; Henriques” e “Quinta do Barbusano” são as empresas que terão em prova alguns dos seus vinhos.
Os visitantes poderão ainda degustar os vinhos da Madeira e também o rum da Madeira, do produtor Florentino Izildo Ferreira, através dos vários happy hours que serão promovidos no stand do IVBAM.
De salientar que, o Festival “Aqui Acolá”, da responsabilidade da Câmara Municipal da Ponta do Sol e demais entidades/personalidades culturais de relevo da Ponta do Sol, assume-se como um evento promotor de arte, cultura e tradições.

Sem comentários