728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Funchal única no Atlântico para a trivago

(foto: Paulo Camacho)
O Funchal, na ilha da Madeira, é um dos 9 melhores destinos para o verão de 2016 da mais recente seleção do portal de viagens trivago. Como explica, são os destinos mais procurados para a época do bom tempo e aqueles que, segundo viajantes de todo o mundo, apresentam os melhores hotéis.

Nesta seleção exclusiva, que cruza os destinos com melhores avaliações com aqueles com a maior procura, há representantes de norte a sul do país. O Funchal é a única cidade dos arquipélagos portugueses a constar da lista destes destinos selecionados: Funchal (Madeira) Albufeira, Monte Gordo, Portimão e Vilamoura (Algarve), Figueira da Foz, Peniche, e Sintra (Centro) e Viana do Castelo (norte).
Para apurar esta seleção, o portal procedeu a um cruzamento entre os destinos mais procurados para estadias entre 1 de junho e 30 de setembro de 2016 com os destinos com as melhores avaliações de hotéis.
Foram considerados para esta seleção todas os destinos com, pelo menos, 40 hotéis e um rating superior a 75 em 100.
Os destinos que figuram na seleção final foram aqueles que conseguiram as melhores médias.
A trivago é um motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva, disponibilizando os preços que mais de 250 sites de reserva oferecem para mais de um milhão de hotéis.
O site integra mais de 200 milhões de opiniões sobre hotéis e 15 milhões de fotos.
Fundada em 2005, a trivago opera em 55 plataformas internacionais e o seu motor de busca é consultado por mais de 120 milhões de visitantes todos os meses.

Sem comentários