728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Everjets "borrega" operação Madeira

A companhia de aviação Everjets vai suspender as ligações aéreas regulares entre Madeira e o Continente, segundo a notícia, avançada ontem à pela RTP-Madeira, que dá conta de que o último voo para Lisboa está agendado para sexta-feira. Além da capital portuguesa, a transportadora voa igualmente para a cidade do Porto.

A Everjets iniciou os voos para a Madeira no dia 15 de novembro, dia em que assinalava a sua entrada no transporte regular de passageiros. Na altura, as perspetivas eram boas, admitindo já que em fevereiro deste ano recebesse mais um Airbus A320, que seria o terceiro da frota.
Não quis entrar no segmento das low cost, antes balizando a operação pela qualidade, adequando o preço, que afirmava no início que seria competitivo, ao serviço que incluiu refeição, como em tempos teve a TAP e lógico transporte de mala de porão incluída na tarifa.
A propósito da suspensão das ligações, a Everjets disse ao canal de televisão que a operação tem vindo a ser adaptada às necessidades do mercado que “são, efetivamente, menores do que aquelas previstas por todos os envolvidos no projeto”.

Sem comentários