728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Everjets dedica-se somente aos charter

(foto: Paulo Soares)
A Everjets vai suspender os voos regulares de Lisboa e do Porto para a Madeira, a partir do próximo domingo, dia 15, tal como havíamos noticiado oportunamente. A companhia vai concentrar a operação nos voos charter nos meses seguintes. Por isso mesmo, os passageiros com reservas efetuadas têm os direitos protegidos de acordo como previsto na Lei.



Neste quadro, a companhia de aviação privada portuguesa está a reorganizar a operação na Madeira. A partir de junho passa a concentrar-se nas operações charter para a Madeira e para o Porto Santo.
O director-executivo da Everjets diz que esta é uma aposta nas “necessidades dos madeirenses”, na sua economia e na dinamização do turismo.
José Pereira refere que o redirecionamento dos voos constitui uma estratégia para a Everjets, porque, explica, os planos da companhia “nunca foram ficar apenas pela Madeira, não faria sentido” até porque recorda que já fazem voos charter, e vão continuar a diversificar esta oferta.
A Everjets apresentou o primeiro vídeo da série “Destinos Everjets”, dedicado ao Porto Santo, que vale a pena ver.
Aproveitamos para recordar um outro vídeo da transportadora no qual se pode ver a preocupação social que tinha, neste caso ao proporcionar a vinda à Madeira nas férias de Natal de 2015 de duas jovens estudantes madeirenses. Claro que este vídeo acaba por ser uma grande ação de marketing da companhia que, mesmo assim, não foi suficiente para que a Everjets continuasse, pelo menos para já, a realizar a linha regular entre as cidades do Porto e Lisboa e a Madeira.

Sem comentários