728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Dionísio Pestana é Personalidade do Ano

Dionísio Pestana, presidente do Grupo Pestana, acaba de ser distinguido com o Prémio Personalidade do Ano, nos Prémios AHRESP 2016 – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. A cerimónia realizada hoje no Pátio da Galé, em Lisboa, contou, entre outros, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e do ministro da Economia Manuel Caldeira Cabral. Os Prémios da AHRESP distinguem, anualmente, os Melhores do Ano no setor da Restauração e da Hotelaria em Portugal.

Na edição deste ano o júri elegeu Dionísio Pestana como a personalidade que mais se destacou neste setor.
Dionísio Pestana disse ser uma honra receber a distinção de uma entidade como a AHRESP que considera desempenhar um papel fundamental na defesa e dinâmica do setor. “Este galardão reflete o trabalho diário que o Grupo tem vindo a desenvolver ao longo dos seus 44 anos de existência, onde a excelência e a inovação são premissas fundamentais. Por essa razão dedico este prémio aos 7 mil colaboradores do Pestana Hotel Group em todo o mundo”, concluiu.
Fundado em 1972 o Pestana Hotel Group é o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Líder de mercado conta com 11 mil quartos em 15 países. Com 1.1 biliões de euros em ativos, irá ultrapassar a fasquia dos 100 hotéis nos próximos dois anos.
O Grupo continua a inovar e a investir em Portugal e no mundo, materializando em breve a parceria estabelecida com o futebolista Cristiano Ronaldo, através da abertura de 4 hotéis (Funchal, Lisboa, Madrid e Nova Iorque) com a nova marca Pestana CR7.

Sem comentários