728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Afterwok esta sexta para que novos negócios aconteçam

Beber um copo, conhecer pessoas e trocar contactos. Está frase resume mas não diz tudo acerca da essência do Afterwork, que depois de amanhã, dia 6, vai ter a sua 4.ª edição no Funchal, sempre com presenças crescentes de pessoas que informalmente se encontram ou reencontram para fazer o que está na frase que acompanha a promoção do evento organizado pela Navega Bem e pelo portal Acontece Madeira. Na realidade, o Afterwork pretende ser a ponte de interesses, o motivador de novas apostas, no fundo, a alavanca que um encontro depois do trabalho pode proporcionar para beber o tal copo, conhecer pessoas, trocar contactos, mas acima de tudo, poder encontrar linhas convergentes para a concretização de projetos que se idealizam, mas onde, muitas vezes, faltam as “conects” para que acontecem.


Por isso, é um “Business meeting afterworks”, uma reunião de negócios depois do trabalho.
E porquê depois do trabalho? Porque o Afterwork faz convergir pessoas que estão no ativo, que trabalham, e que têm de cumprir horários, e concentra também outras que, por razões diversas, não estão a trabalhar neste momento e procuram ali oportunidades que são igualmente extensíveis aos primeiros.
Seja como for, a organização sensibiliza na apresentação do evento para que quem tinha intenção de ira à iniciativa, que convide o seu amigo/a mais empreendedor/a que conhece e o leve consigo. E diz mais. Acentua que se uma pessoa tem uma empresa, uma ideia a concretizar, um esboço, ou mesmo se procura uma oportunidade no mercado de trabalho “este evento é para si”.

O Afterwork começa às 19 horas, e irá decorrer no Design Centre Nini Andrade Silva, na Pontinha, no antigo Molhe. Tem entrada livre, mas está sujeita a inscrição prévia através do endereço de correio eletrónico: .
Em concreto, o Afterwork consiste num evento itinerante, sem sede fixa, com periodicidade mensal ou bi-mensal. mostrando o potencial de vários espaços e projetos locais, onde os participantes, com veia empreendedora, se juntam para dar ênfase ao encontro que potencie negócios.
Neste momento, na página do Facebook do evento, existem tem mais de 300 convidados que já manifestaram interesse na iniciativa e cerca de 130 já confirmaram presença no Design Centre Nini Andrade Silva, que irá disponibilizar um menu a um preço exclusivo aos presentes no evento sujeito a marcação prévia.
De referir que o evento, tal como nas três primeiras edições, vai ser registado a nível de fotografia e de vídeo pela The Memory Shop, parceira do Afterwork.

Sem comentários