728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Octeto de Sopros vai tocar Beethoven e Mozart

(foto: Paulo Camacho)
A Associação Notas e Sinfonias Atlânticas, que gere a Orquestra Clássica da Madeira, apresenta no próximo sábado, dia 23 de abril, pelas 18:00 horas, um concerto de Música de Câmara, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira. O momento musical, será protagonizado pelo agrupamento de Música de Câmara Octeto de Sopros.

O concerto contempla obras de Ludwig van Beethoven “Octeto de ventos em Mi bemol Maior Op. 103” e de Wolfgang Amadeus Mozart  “Serenata em Dó menor, K.388/384a .
Os bilhetes encontram-se disponíveis no Posto de Turismo da Avenida Arriaga, no Funchal, das 10:00 às 13:00 horas e das 15:00 às 18:00 horas. Tem um custo de 10€.
O Octeto de Sopros da Orquestra Clássica da Madeira engloba maioritariamente os elementos do naipe das madeiras e duas trompas desta orquestra.
Além de poderem abordar um vasto repertório original, assim como adaptações de obras de referência da história da música para esta formação, o seu trabalho em conjunto potencia um melhor desempenho no trabalho tutti da orquestra. Os seus concertos têm-se pautado por interpretações rigorosas, proporcionando ao público momentos de fruição musical de excelência.
Esta é a composição do Octeto de Sopros: Éric González – Oboé; Louise Whipham – Oboé; Francisco Loreto – Clarinete; José Manuel Barros – Clarinete; Lorenzo Mastropaolo – Fagote;  Manuel Balbino – Fagote; Peter Víg – Trompa e Luis Sousa – Trompa.

Sem comentários