728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira continua a votos para "Europe's Leading Island Destination"

A Madeira está na corrida à eleição de melhor destino insular da Europa da World Travel Awards, conhecido como o “Oscar do Turismo”. Um galardão que venceu algumas vezes e que o ano passado ganhou pela primeira vez a votação mundial, e cujo prémio foi entregue numa cerimónia que decorreu a 12 de dezembro em El Jadida, Marrocos.

Na votação mundial dos “World Leading Island Destination” a Madeira concorria com ilhas como Bali, Barbados, Creta, Ilhas Cook, Jamaica, Maldivas, Maurícias, Santa Lucia, Sardenha, Seychelles, Sicília e Zanzibar. Foi uma distinção que reconheceu e reforçou a excelência do destino Madeira entre as marcas e os locais que se destacam, nas diversas regiões do globo, ao nível da indústria do turismo.
Agora, na votação para o “Europe's Leading Island Destination”, tal como para os demais concorrentes noutras categorias, decorre desde o dia sete de março e pode ser feita online através deste link até o próximo dia 17 de julho. Concorrem com a Madeira as ilhas dos Açores, Ilhas Baleares (Espanha), Canárias (Espanha), Creta (Grécia), Chipre, Guernsey (Reino Unido), Jersey (Reino Unido), Malta e Sardenha (França).

Os World Travel Awards surgiram em 1993 para procurar e premiar as melhores organizações de viagens do mundo, aquelas marcas que empurram os limites de excelência e implementação de ideias inovadoras.
Em 2007, lançou a sua grande aposta com cerimónias regionais em cinco continentes em cada ano, com os vencedores destes progredindo para grande final mundial.
Presentemente, mais de 5.000 organizações e entidades ligadas ao turismo são nomeadas todos os anos em todo o mundo.
Inicialmente, a votação era feita pelos profissionais do setor, mas a partir de 2009 passou a ser aberta igualmente ao público em geral para refletir o crescente papel que desempenha WTA em influenciar como as pessoas tomam suas decisões de compra de viagens.

Sem comentários