728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Cristiano Ronaldo mostra Pestana CR7 de Lisboa

“Revelando um dos meus próximos 4 projetos hoteleiros com Pestana Hotel Group!” Está foi a frase escrita nas redes sociais esta terça-feira pelo jogador de futebol madeirense Cristiano Ronaldo. Acompanhava a fotografia do hotel, o Pestana CR7, que irá abrir no final do ano em Lisboa. Uma unidade pintada de azul claro e onde já é possível ver o nome nos dois lados do hotel.

A unidade faz esquina com as ruas do Comércio e da Prata, e dista uns 100 metros da Praça do Comércio, onde se chega pela Rua da Prata. No outro lado daquele amplo espaço virado para o mar fica a Pousada de Lisboa, igualmente uma marca de Pestana Hotel Group.
A unidade assenta num edifício antigo que está a ser recuperado.
Antes deste hotel receber os primeiros clientes, no próximo verão abre na Madeira, na Praça do Mar, no Funchal, a primeira unidade Pestana CR7. Para já, são quatro hotéis acordados entre Cristiano Ronaldo e Dionísio Pestana, que têm partes iguais na joint venture que o empresário madeirense fez questão de afirmar em dezembro último, na formalização do acordo, que é de “elevado potencial e que reflete o espírito de permanente inovação e mudança que carateriza o Grupo Pestana”. Já Cristiano Ronaldo disse a propósito do acordo que está certo que este investimento “é, seguramente, das melhores apostas que posso fazer para o meu futuro”.
A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio.
O acordo entre os campeões da hotelaria e do futebol prevê a abertura de mais dois hotéis, em Madrid (na Gran Via), Espanha, e em Nova Iorque (próximo de Times Square), Estados Unidos da América, o que irá acontecer já no próximo ano.
O investimento global previsto para as quatros unidades é de 75 milhões de euros.
No total são 400 quartos, localizados nos quatro destinos icónicos referidos e de reconhecida sustentabilidade no setor turístico.

Sem comentários