últimas notícias

Securitas continua nos aeroportos da Madeira e Porto Santo

A Securitas – Serviços e Tecnologia de Segurança conseguiu manter a sua posição nos aeroportos do Porto, da Madeira e do Porto Santo, depois de ter participado no Concurso de Prestação de Serviços de Segurança para os aeroportos nacionais, lançado pela ANA Aeroportos.


Jorge Couto, administrador-delegado da Securitas Portugal disse a propósito: “Congratula-mo-nos por termos sido bem sucedidos em manter a posição que vigorava anteriormente, nos aeroportos Francisco Sá Carneiro, no Porto, na Madeira e no Porto Santo. Quero, naturalmente, agradecer a todos os colaboradores aeroportuários o excelente trabalho que tem sido desenvolvido, ao longo destes anos”.

A Securitas foi a empresa selecionada pela ANA entre 2004 e 2005, como prestadora de Serviços de Segurança nos aeroportos de Lisboa, do Porto, de Faro, da Madeira e dos Açores, tendo na altura substituído a PSP nesta área.

A nível internacional, o Grupo Securitas oferece soluções de segurança aeroportuária em 200 aeroportos de 29 países, distribuídos pela Europa, América do Norte, América Latina e Ásia, contabilizando um total de 24.000 colaboradores a desempenhar funções exclusivamente neste segmento.

A empresa diz liderar o conhecimento no mercado de segurança privada.

Emprega 320.000 colaboradores e está presente em 53 países da América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Médio Oriente e África.

Sem comentários