728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Moda e música no Forum Madeira

A Madeira é também um destino fashion e trendy. O Forum Madeira vai realizar, este ano, a 10.ª edição do Forum Madeira Fashion, um evento de moda de referência da Madeira que acontece já nos próximos dias 18 e 19 de março, pelas 21 horas, na Praça Central do Centro. Serão duas noites marcadas por muita moda e animação musical.

E muita curiosidade deve existir para saber quem, este ano, apresentará as últimas tendências: Jéssica Athayde, Mariana Monteiro, Sara Prata, Isaac Alfaiate e Pedro Barroso desfilarão na passadeira, acompanhados dos melhores modelos regionais, na sexta-feira, dia 18 de março.

O desfile Fashion Stars Show conta com a apresentação da conhecida modelo e apresentadora Vanessa Oliveira.

A animação musical, por sua vez, estará a cargo do Trio Olavo Bilac (guitarrista Vaisse, teclista Rui Carvalho e voz – Olavo Bilac) e da DJ Alexa.

No sábado, dia 19 de março, será a vez dos mais novos brilharem no desfile Kids Fashion Show. Este desfile conta com a presença de 60 crianças na passerelle e com a apresentação do pequeno ator Isaac Carvalho.

Neste segundo dia, a animação musical estará a cargo dos combos do Estúdio 21, composto por crianças com idades entre os 10 e os 15 anos, e pelo pequeno DJ Myrko, de 11 anos. E este desfile não poderia vir em melhor dia, já que se assinala o Dia do Pai!

Este ano, todos nós podem ser os fotógrafos do Forum Madeira Fashion’16! Basta seguir o perfil do Forum Madeira Instagram (@forum.madeira) e partilhar as fotografias dos desfiles com as hashtags #ForumMadeira e #FMFashion16.

Sem comentários