728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira reforça cruzeiros na Seatrade

(imagem: Seatrade Cruise Global)
A Madeira voltou a estar em força na Seatrade Cruise Global, que decorreu no Centro de Convenções de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos da América, entre os dias 14 e 17 de março.
Presentes a promover a Madeira na maior feira da indústria de cruzeiros do mundo estiveram os Portos da Madeira e a Associação de Promoção da Madeira e ainda as agências de navegação madeirenses Blatas, JFM Shipping e Agência Ferraz.
Ao longo de 27 anos, a feira decorreu em Miami (EUA), mas este ano e até 2018, mudou para Fort Lauderdale, porque o Centro de Convenções de Miami será renovado.

Referência para o facto dos Portos da Madeira participarem todos os anos no evento, em parceria com os portos de Canárias e os portos de Portugal. Este ano, a AP Madeira esteve presente num esforço conjunto de promoção dos portos da Madeira e do Porto Santo, enquanto portos de cruzeiros, num mercado cada vez mais competitivo e em expansão.

À margem do evento decorreram muitas reuniões, com os principais decisores das companhias de cruzeiros que como é habitual, estiveram presentes na feira.

Os trabalhos iniciaram-se com a abertura da conferência e mesas redondas, num debate que visou apurar a situação da indústria de cruzeiros no mundo e descortinar e analisar tendências.

Estiveram presentes na Seatrade, 92 países de todos os continentes.

Participara 800 expositores e devem ter passado pela feira cerca de 11 mil visitantes. Mais de 300 jornalistas deram cobertura mediática.

Sem comentários