728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Transavia quer atingir 2 milhões em Portugal

A Transavia está a reforçar a operação em Portugal. A companhia quer ter um crescimento de 30% na capacidade para atingir os 2 milhões de passageiros já este ano. Com um total de 24 rotas (das quais 6 são novas) e 179 frequências por semana este verão, a companhia low-cost do Grupo Air France-KLM quer ainda intensificar o segmento de negócios para os 15%, 50% mais que os 10% de 2015.


Na primeira visita ao Porto enquanto Chief Executive Officer da Transavia, para apresentar as ambições estratégicas da companhia no país, Nathalie Stubler afirmou: “a maior intensidade de horários e frequências em 2016 faz parte de uma proposta mais conveniente e flexível para todos os nossos clientes em Portugal”. Mais, a partir de 9 de maio, a rota Porto-Paris terá 4 voos diários, tornando-se a #1 em tráfego em toda a rede da Transavia.

De facto, prosseguiu a CEO da Transavia, “os nossos novos horários em rotas como a (histórica) Porto-Paris permitirá a um passageiro de negócios chegar a Orly às 09h05 e passar um dia inteiro de trabalho em Paris – ou, no sentido contrário, chegar às 21h40 e passar uma noite e o dia seguinte no Porto”. Ao mesmo tempo, “as nossas três novas rotas para Munique, a nossa nova base fora de França e da Holanda, atrairá novos passageiros de todos os segmentos, incluindo de negócios”.

Por outro lado, os passageiros que pretendam conforto ou serviço extra, acrescentou Nathalie Stubler, “podem optar pela nossa tarifa de topo, a Max, que permite escolher qualquer um dos lugares disponíveis, despachar bagagem até 30 quilos e mudar o voo ou o nome do passageiro até duas horas antes da partida”.

Globalmente, a Transavia estima um aumento de 25% no número de lugares disponíveis.

Com 9 novos Boeing B737-800, a frota total ascende a 63 aeronaves. “Consequentemente, além do crescimento robusto de rotas em Portugal, o nosso primeiro mercado para França e segundo globalmente, as 35 novas rotas incluem 19 de/para Munique, 13 de/para Paris e 3 de/para Amesterdão”, enfatiza a CEO da Transavia.

Finalmente, concluiu a CEO da Transavia, “as 6 novas rotas acrescentadas ao nosso Programa de Verão em Portugal, Porto-Munique (27-Março), Faro-Munique (25-Março), Lisboa-Munique (30-Maio), Faro-Lyon (11-Abril), Lisboa-Lyon (12-Maio) e Faro-Nantes (1-Abril), estarão em destaque no nosso stand da ‘Feira Internacional de Turismo, BTL – 2016’, que começa esta quarta, em Lisboa”.

Sem comentários