728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

PortoBay Marquês abre portas em Lisboa

O Grupo PortoBay tem um novo hotel em Lisboa. É o segundo, tem quatro estrelas e chama-se PortoBay Marquês.
O investimento surge um ano depois da abertura do cinco estrelas PortoBay Liberdade, pelo grupo madeirense, com presença internacional, e vem complementar a oferta de quartos na capital. O novo hotel resulta da aquisição do hotel Aviz está bem localizado e oferece um conceito próximo e familiar. Neste momento, o grupo está a finalizar a remodelação total do hotel, mas já aceita reservas para estadas a partir do próximo mês de maio.
Com 71 quartos, o hotel conta com 22 júnior suites, 20 quartos superiores e quartos comunicantes que conferem conforto e ambiente ideal para famílias.

O PortoBay Marquês oferece diversas opções de descanso e bem estar. No terraço do último andar do hotel dispõe de uma piscina exterior com jatos, o solário, o ginásio indoor e outdoor, a sauna e o banho-turco.
Com acesso direto para a rua, existe o restaurante num ambiente ao estilo “industrial chic”.

O PortoBay Marquês está situado na Rua Duque de Palmela, junto à Praça Marquês de Pombal e à Avenida da Liberdade. Está ainda a menos de um quilómetro a pé do Príncipe Real, Largo do Rato, Jardim Botânico e Parque Eduardo VII.

O Aviz é uma construção mais recente que assenta no lendário hotel com o mesmo nome. Ali ficaram hóspedes como Eva Perón, Maria Callas e Frank Sinatra. Um dos homens mais ricos da altura, Calouste Gulbenkian, viveu no hotel durante 13 anos.



Sem comentários