728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Nini Andrade Silva vai assinar mais 2 hotéis em Lisboa

A designer madeirense Nini Andrade Silva, responsável pelo projeto de interiores do The Beautique Hotel Figueira, em Lisboa, que abriu há cerca de três anos, vai assinar dois novos projetos do mesmo grupo RMAR.


Segundo avança o Publituris, de acordo com Moez Rabajali, presidente da holding RMAR, que detém a empresa The Beautique Hotels – Sociedade de Gestão Hoteleira, Lda., as duas unidades, com um total de 80 quartos, estão previstas abrir no próximo ano e ficam localizadas na Avenida Almirante Reis e na Rua da Madalena, igualmente na capital portuguesa.

A marca portuguesa de hotéis de charme The Beautique Hotels surgiu em março de 2013, sendo que o primeiro foi um design hotel de quatro estrelas com 50 quartos, distribuídos em quatro tipologias diferentes, refúgios privados, cálidos e sofisticados a percorrer os troncos maciços entre as sombras da folhagem. Complementa a oferta um restaurante, um bar, um Spa e um ginásio.

A referida publicação adianta que o grupo se prepara para apresentar, durante este trimestre, as duas novas unidades, assim como um novo site.

Em relação à primeira unidade do grupo, situada na Praça da Figueira, a poucos minutos da histórica Rua Augusta, é um lugar que se apresenta de experiências únicas. Tem o corpo de uma árvore e o perfume do fruto maduro: a figueira personificada nos interiores assinados por Nini Andrade Silva, premiada designer de interiores portuguesa, convida a mergulhar numa narrativa mágica e intimista repleta de detalhes inesperados.

A holding RMAR tem diversas áreas de negócio, entre as quais a hotelaria.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
foto by The Beautique Hotels

Sem comentários