728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Funchal é destino em alta no TripAdvisor

O Funchal foi reconhecido pela TripAdvisor na categoria “Travellers’ Choice 2015” dos “Melhores destinos em alta — Europa” e ocupa a 6.ª posição no top 10. No quarto ano do prémio, o TripAdvisor destaca os principais destinos do mundo que tiveram um grande aumento de “feedback” positivo por parte dos viajantes e um aumento do interesse da comunidade do TripAdvisor.


O título é entregue aos destinos que se encontram no top do TripAdvisor, ”truly the best of the best”. É um prémio atribuído com base nas avaliações e opiniões dos turistas visitantes, sendo por isso uma das melhores formas de recomendação que o destino pode receber. TripAdvisor é o maior website de viagens do mundo e tem uma audiência global, pelo que a atribuição deste prémio poderá ser uma boa influência na tomada de decisão de futuros visitantes, pois este significa que o Funchal foi escolhido como um dos lugares favoritos para visitar.

“A nossa comunidade já viajou muito e ajudou-nos a identificar os destinos por todo o mundo que estão a despertar o interesse dos viajantes e estão a ganhar popularidade”, disse Barbara Messing, a diretora de marketing do TripAdvisor. “Esperamos que estes destinos inspirem as pessoas que estão a planear viagens para 2016 a reservar nestes locais. Lá, eles encontrarão hotéis, restaurantes e atrações excelentes, além de um ótimo custo-benefício para a viagem.”

Roberto Santa Clara, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira, referiu referiu que o prémio “é reflexo não só da qualidade da cidade do Funchal, mas também da forte aposta da AP Madeira em campanhas online ao consumidor final, como forma de gerar maior notoriedade e consequentemente aumentar a procura pelo destino. O cosmopolitismo da cidade do Funchal, associado à qualidade das infraestruturas e serviços prestados, enquadrados na beleza natural do destino Madeira são assim reconhecidos pela comunidade internacional de viajantes.”

Este ano, a Madeira já foi premiada pelo TripAdvisor. Foi considerada a 6.ª melhor ilha do Mundo para passar férias, e a 2.ª melhor ilha da Europa.

Sem comentários