728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Porto Editora relança guia da Madeira

A Madeira é um dos destinos incluídos pela Porto Editora que decidiu relançar os guias de viagem Porto Editora – Dorling Kindersley (DK).

A editora nacional sublinha que estes guias são os mais preciosos amigos dos turistas, porque “mostram o que os outros só contam” e que “são também os guias de viagem mais populares em todo o mundo”.
Os Guias de Viagem Porto Editora – Dorling Kindersley (DK) estão novamente disponíveis em Portugal, publicados pela Porto Editora, desde sexta-feira, 6 de março.
Estas novas edições dos famosos guias da DK, nas versões Guias de Viagem e Guias de Viagem Top 10, foram totalmente revistas e atualizadas. Incluem itinerários, fotografias, ilustrações, imagens em 3D, muitas dicas e agora um mapa desdobrável. Ou seja “tudo aquilo de que o viajante ou turista precisa para uma viagem perfeita”.
Os primeiros títulos dos Guias de Viagem são dedicados a Londres, Paris, Nova Iorque, e também Barcelona e Catalunha. Há também um guia dedicado a Portugal.
Por sua vez, os primeiros Guias de Viagem TOP 10 mostram o melhor de Amesterdão, Barcelona, Berlim, Istambul, Londres, Madeira, Madrid, Nova Iorque, Paris, Praga, Roma e Viena.
Ainda em 2015, a Porto Editora publicará novos guias de viagem desta coleção.

Sem comentários