728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MEO Wallet cresce na Madeira

A MEO Wallet, plataforma de pagamentos eletrónicos que permite fazer pagamentos através do telemóvel e disponibiliza, igualmente, soluções específicas para comerciantes e lojas online, já está presente na Madeira em 28 espaços comerciais.


Em concreto, a empresa sublinha que pagar com o telemóvel é tão simples como tirar uma fotografia. Depois de abrir a conta MEO Wallet no site www.wallet.pt e carregar o saldo com o cartão bancário ou via transferência bancária, basta instalar a aplicação MEO Wallet no smartphone, apontar a câmara para o código QR e confirmar o pagamento. Ao autorizar a compra, o valor passa imediatamente da MEO Wallet do cliente para a do comerciante.
Se não tiver smartphone, pode fazer o pagamento com a MEO Wallet, via SMS.
A MEO Wallet permite também fazer compras online e pode ser utilizada através da televisão, bastando para isso associá-la à MEOBox. Depois é só usar o comando para entrar na loja MEO do comerciante, através do MEO Interativo ou carregando no botão vermelho.
Além disso, a MEO Wallet permite, fazer transações em tempo real.
Na área pessoal do site os utilizadores podem consultar todos os movimentos da conta, gerar relatórios e fazer configurações, entre outras operações.
Além de pagamentos, os utilizadores podem associar o seu cartão bancário à conta MEO Wallet, transferir fundos para outras contas e aderir a programas de fidelização dos parceiros.
Este serviço está disponível para todos os consumidores e para comerciantes, independentemente
do seu operador de telecomunicações. Não existem custos de adesão ou manutenção da conta MEO Wallet.

Sem comentários