728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Arquivodoc criada para “arquivar” empresas

A Arquivodoc é uma empresa especializada na gestão e custódia de documentação. O objetivo é o de auxiliar os clientes na redução dos custos com a gestão do arquivo e na maximização do espaço dentro das suas organizações, rentabilizando ao mesmo tempo os seus recursos permitindo-lhes, assim, fazer recair o foco naquilo que realmente importa: o seu negócio.
A Arquivodoc nasceu em 2005 pela identificação de um nicho de mercado que os promotores consideram que não era explorado. Por isso sublinham terem sido pioneiros, a nível regional, na prestação personalizada de serviços na área da custódia, gestão, catalogação, digitalização de documentos em espaço e ambiente controlado.

De início a empresa contava com três pessoas, baseando as suas operações num espaço alugado.
Em 2008, com a necessidade de se expandir e de ir de encontro às exigências do mercado madeirense, investiu num espaço próprio localizado na Rampa da Fonte, n.º 27, no Funchal.
O novo edifício, com três pisos e capacidade para custodiar até 12.500 caixas, foi dotado da mais avançada tecnologia de catalogação e dispondo de ambiente climatizado de forma a prevenir deterioração dos documentos, circunstâncias naturais do clima na Madeira, ao longo do tempo de
custódia.

Nesta mesma altura renovou a sua frota automóvel. E, devido ao seu constante crescimento
o número de colaboradores aumentou igualmente para seis.
O mercado onde a Arquivodoc atua é somente o regional.
Tem na sua carteira de clientes empresas de referência para a economia regional, mas prestando serviços a empresas internacionais que atuam no âmbito do Centro Internacional de Negócios da Madeira.
Em janeiro de 2015 a Arquivodoc decidiu renovar a sua imagem exterior, estando presente em vários diretórios de empresas regionais, mas sendo a renovação do seu site na internet: www.arquivodoc.pt, a sua marca principal.
Uma das novidades também introduzidas este ano foi a faculdade de prestar consultoria na vertente de estruturação de arquivo interno, assim como, um serviço de digitalização com os documentos a serem alojados em Cloud.

Além das apostas que a Arquivodoc tem vindo a fazer, investiu igualmente na implementação de um vanguardista sistema de CRM e num portal de interface com os clientes, permitindo à Arquivodoc estar disponível 24 horas, proporcionando, assim, ao cliente uma melhor experiência no ato de requisição de algum serviço.
Todos estes esforços visam o crescimento sustentado da empresa no mercado regional apostando, inequivocamente, na qualidade das suas soluções e experiência de mais de 10 anos neste setor.
Sem reservas, a Arquivodoc assume hoje os três pilares de atuação que lhe permitiram ser reconhecida pelos seus parceiros e clientes como uma escolha natural para o tratamento nas suas mais diversas vertentes da sua documentação: confidencialidade, eficiência e segurança.

Sem comentários