728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Solférias já tem à venda verão para o Porto Santo

O operador turístico Solférias já tem no mercado uma das novidades da sua programação este ano: uma operação charter para o verão de 2015 entre a cidade do Porto e a ilha do Porto Santo.

Atente-se que os voos charters serão partilhados com os operadores Sonhando e Travelplan e que vão ser realizados às segundas-feiras, entre os dias 8 de junho e 14 de setembro (último regresso).
A operação à saída de Lisboa para a “Ilha dourada” acontecerá igualmente às segundas-feiras, entre as mesmas datas.
Refira-se igualmente que o operador Solférias está a promover a primeira campanha da Disneyland Paris para o próximo verão com ofertas até duas noites grátis e alojamento e voos gratuitos para crianças menores de sete anos, bem como voos gratuitos para menores de 12 e outros descontos para adultos.
A nova campanha é para reservas até 18 de março e para chegadas ao parque entre 1 de abril e 31 de outubro. Nas opções com voos TAP de ida-e-volta, incluindo taxas, transferes do aeroporto para os hotéis e vice-versa, alojamento e pequeno-almoço e entradas nos Parques Disneyland Paris e Walt Disney Studios, a Solférias anuncia preços desde 609 euros por pessoa em quarto duplo, com quatro noites e cinco dias, subindo para 729 euros com cinco noites e seis dias e para 891 euros com seis noites e sete dias. Os programas incluem alojamento e voos gratuitos para crianças menores de sete anos e voos gratuitos para menores de 12 anos a viajar com adultos, uma por cada adulto pagante, sendo que as crianças pagam taxas.

Sem comentários