728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana vai ter hotel em Nova Iorque

No verão de 2017, o Grupo Pestana vai ter um hotel numa dasmais emblemáticas cidades do mundo:Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. Dionísio Pestana terá a unidade no coração da cidade norte-americana, em Times Square.

O empresário madeirense disse ao Expresso que «ter um hotel em Nova Iorque é chegar à final da Liga dos Campeões e tentar ganhar, ou pelo menos marcar um golo» e acaba por representar a concretização de um sonho de longa data deDionísio Pestana.Revelou igualmente que tudo acontece depois de três anos de negociações e com propostas para 86 projetos. A última opção acabou por recair na aquisição de uma propriedade onde vai construir um hotel com 25 andares.
As expetativas com o que poderá ser o Pestana Nova «Iorque ou PestanaNewYork sãomuito boas, tendo em «atenção que as ocupações em Nova Iorque «são assustadoras (...) com diárias de 270 e 320 dólares (cerca de 237 e 280 euros)» e com médias anuais entre os 85 e os 90%.
Esta será a segunda unidade hoteleira do Grupo Pestana nos Estados Unidos da América visto que em 2013 inaugurou em Miami o Pestana South Beach.
Este espaço está dividido por quatro edifícios distintos, comuma decoração de interiores de estilo moderno e reminiscências retro e beach style. O hotel dispõe de 97 quartos e suites, bemcomo dois apartamentos luxuosos.
O Grupo Pestana está presente em 15 países. Na Europa tem unidades em Portugal, em Espanha, em Inglaterra e na Alemanha. Na América do sul tem unidades no Brasil, na Argentina, na Venezuela e na Colômbia; na América Central e Caraíbas, está presente emCuba; na América do Norte, está presente nos EUA; em África, está presente emMoçambique, na África do Sul, em CaboVerde, emSão Tomé e Príncipe e eMarrocos.

Sem comentários