728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Expomadeira 2015 quer mais visitantes e potenciar vendas

A edição de 2015 da Expomadeira vai decorrer num espaço diferente: no renovado Estádio dos Barreiros. Para trás ficam os longos anos de realização do evento organizado pela ACIF – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira no CIFEC, Madeira Tecnopolo.

A nova edição está marcada para julho, entre os dias 10 e 19.
Com a opção pelo Estádio dos Barreiros a ACIF aponta como vantagens ser um espaço novo que permite potenciar a área de lazer e as atividades desportivas, poder apresentar um novo layout de exposição, um circuito único e obrigatório, melhores acessibilidades e estacionamento com cerca de 400 lugares e ser um espaço que oferece condições excecionais para a realização de espetáculos com capacidade para cerca de 5.000 pessoas.
A área de Exposição apresenta à entrada 52 espaços de 9 m2, no espaço coberto, existem 65 espaços de 9 m2, e no topo, apresenta 174 espaços de 9 m2.
O novo conceito preconizado pela associação pretende proporcionar um maior divertimento sem perder o carácter institucional e disponibilizar aos visitantes um maior número de workshops, demonstrações
e espetáculos.
Na sua essência, a associação secular madeirense pretende na próxima edição da Expomadeira aumentar o número de visitantes e potenciar as vendas dos expositores
Com o novo espaço, a associação sublinha que estão potenciadas atividades na área de exposição como “show cooking”, workshops de “cake design”, concursos de vi- deojogos, workshops de maquilhagem, “test drives”, provas de vinhos e desfiles de moda. E, nas atividades no estádio, existem potencialidades para concursos de bandas, provas de karting, concertos, torneios de futebol, test drive e cinema ao ar livre.
A ACIF refere que nos sábados (dias 11 e 18), em parceria com algumas entidades, pretende trazer à Região dois grandes espetáculos.
Os horários da próxima edição da Expomadeira, cujas inscrições já estão abertas,
serão nos dias úteis entre as 18 e as 24 horas e aos fins-de-semana entre as 16 e as 24 horas.

Sem comentários