728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Auto Pop com quatro décadas a pensar no cliente

A “Auto Pop – Correia & Pedro” foi criada a 31 de outubro de 1973. Inicialmente tinha outra designação: “Irmãos Freitas & Correia, Lda.”, que se manteve até a alteração estatutária, que aconteceu em 1982.

Quando começou a atividade, João Correia tinha na empresa, que funcionava unicamente na Rua do Ferreiros, junto ao Largo Severiano Ferraz, quatro pessoas.
Hoje, nessa mesma loja e em mais duas que tem em Câmara de Lobos e no Parque Empresarial da Cancela, trabalham 23 pessoas.
A empresa madeirense carateriza-se por ser das mais antigas do mercado independente de peças e acessórios para automóveis, camiões e máquinas. Mantém a mesma matriz que motivou a sua criação: ser diferente e disponibilizar produtos de qualidade.
Assim, fruto de quatro décadas de atividade que assentam, sobretudo, em parcerias de qualidade, os promotores da empresa não têm dúvidas que os madeirenses e os porto-santenses confiam na Auto Pop como uma empresa que tem as melhores soluções do mercado, com marcas líderes na Europa e no mundo, que fazem parte do equipamento original do automóvel, do camião ou da máquina.
Além disso, a abertura de uma nova loja na Cancela, em meados de 2014, veio mostrar a postura dinâmica e o crescimento natural e sustentado da empresa. A nova aposta trouxe mais do que um balcão, com uma maior oferta de produtos para o mercado, tornando-a mais abrangente. Na realidade, a aposta, virada sobretudo para viaturas alemãs, veio reforçar e melhorar o desempenho global da Auto Pop. É uma loja 2 em 1 (loja self service + balcão de peças), um showroom, tipo self-service, onde o cliente se pode servir de diversos artigos.

Daí que os pedidos dos clientes são satisfeitos, na maioria dos casos, na hora, tornando a empresa ainda mais forte em termos de oferta. Deste modo, sem falsas modéstias, afirmam que, apesar de poder parecer presunçoso, a convicção é que a Auto Pop, atualmente, tem o melhor equilíbrio a nível da relação preço-qualidade do mercado. Até porque dizem que a preocupação do cliente também é preocupação da Auto Pop, com a satisfação do seu pedido, com um preço justo, com qualidade do produto e bom serviço.
Com os longos anos de experiência que foram adquirindo conseguiram a maturidade suficiente
para fazerem uma escolha de parceiros mais criteriosa. Presentemente, a empresa está associada ao maior grupo da Europa de peças, a AD Internacional.
São também um dos sócios fundadores do primeiro grupo integralmente português de compras a Atlantic Parts. E, como resultado destas parcerias conseguiram aumentar a oferta com mais marcas líderes como a Tudor, a SKF, a Facom, a Comma, a Wix, a Monroe, a Girling, a Swag, a Blue Print, a Pierburg, a TRW, a Diesel Technic e a Berco.
Afirmam que os clientes sabem quem é que vende gato por lebre, qual a duração e fiabilidade de uma peça de qualidade e quem é que pode prestar um bom serviço.

Consideram que a melhor publicidade é gratuita, aquela que os clientes transmitem a outro potencial cliente. Por outro lado, afirmam que têm presenciado nos últimos dois anos um fenómeno
engraçado: têm dado menos orçamentos,mas têmtido a casa cheia e a trabalhar a bom ritmo. Consideram que isto é um atestado de confiança por parte do cliente. Além disso, complementamque quando existemparceiros de excelência, quando se é competitivo, quando é colocado o foco nos clientes, quando é prestado um bom serviço, o resultado aparece de uma forma natural e
positiva, e motiva para trabalhar mais emelhor.

Não obstante o caminho percorrido o grande desafio passa por consolidar ainda mais o nome Auto Pop e continuar a afirmar e liderar o mercado regional de peças, aumentar a notoriedade, diversificando ofertas, fornecendo soluções de elevada qualidade, disseminar valores e práticas de excelência para que no fim o cliente seja a razão da empresa de existir comsucesso.
E, neste caminhar de décadas, os promotores não querem deixar de manifestar uma palavra de apreço à Vice-Presidência do GovernoRegional e ao IDE - RAM pelo que afirmam ser um excelente trabalho prestado aos empresários regionais. Sublinham que a sua equipa é de uma dinâmica e eficiência notável e que têm sido uma almofada de apoio fundamental ao tecido empresarial regional. Por outro lado, não quer em deixar de agradecer também aos clientes, fornecedores e as instituições bancárias, especialmente aos seus gerentes de contas, e, por último, a aqueles que consideram ser o rosto da empresa, os funcionários, pela sua dedicação e simpatia.

Sem comentários