728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Hotéis madeirenses em evidência nas distinções do TripAdvisor

O hotel Quinta Jardins do Lago
O destino Madeira dispõe de duas unidades hoteleiras no Top 25 Hotels Europe elaborado pelo TripAdvisor e que resulta das opiniões dos clientes: o hotel Quinta Jardins do Lago, 18.º, e o The Residence PortoMare, 23.º, ambos situados no Funchal.

Na lista nacional elaborada pelo mesmo portal internacional, à frente das unidadesmadeirenses apenas se encontra o Four Season Country Club, na Quinta do Lago, Algarve, que é o 12.º na lista mundial.
Em relação à lista de Portugal, alémdas três primeiras posições já referidas temos ainda mais seis unidades: The Cliff Bay, 5.º, Belmond Reid’s Palece, 8.º, Hotel Albergaria Dias, 13.º, Quinta da Casa Branca, 16.º, Suite Hotel Eden Mar, 20.º e Porto Santa Maria, 24.º.

Small Hotels em Portugal

Na categoria Small Hotels em Portugal, a Madeira tem cinco das 25 unidades da lista: Albatroz Beach & Yacht Club, 4.º, Porto Bay Serra Golf, 9.º, Quinta Mirabela, 15.º, Hotel Quinta do Serrado (Porto Santo), 17.º, e Agua NaturaMadeira, 22.º.

Top 25 Bargain Hotels, em Portugal

Em relação ao Top 25 Bargain Hotels, em Portugal, a Madeira tem três unidades: Hotel Madeira, 8.º, Residencial Pina, 14.º, e Solar da Bica, 15.º.

Top 25 luxury Hotels, na Europa

No Top 25 luxury Hotels, na Europa, a Quinta Jardins do Lago volta a estar em evidência ao figurar em 15.º lugar, onde é o primeiro português. Automaticamente, ocupa o primeiro lugar da lista apenas referente a Portugal. Na lista nacional constam oito unidades da Madeira. Além da unidade referida estão as seguintes: The Cliff Bay, 6.º, Belmond Reid’s Palace, 8.º, Quintinha de São João, 14.º, Pestana Porto Santo, 16.º, Pestana Columbus, 17.º, Quinta da Casa Branca, 21.º e Albatroz Beach & Yacht Club, 22.º.

Top 25 hotels for romance

A nível do Top 25 hotels for romance, em relação à Europa, para não variar, temos a Quinta Jardins do Lago, onde figura em 8.º lugar e que ocupa o primeiro lugar da lista referente a Portugal.
No top nacional constam igualmente o The Cliff Bay, 3.º, o Belmond Reid’s Palace, 5.º, a Quinta da Casa Branca, 6.º, o Porto Santa Maria, 10.º, a Quintinha de São João, 14.º, o hotel Albergaria Dias, 15.º, o The Residence Porto Mare, 18.º, e o Suite hotel Eden Mar, 20.º.

Top 25 All-Inclusive resorts

Quanto à lista do Top 25 All-Inclusive resorts, na Europa, destaca-se o Pestana Porto Santo, que é o quarto e único português.
Uma curiosidade para acentuar que a Madeira não tem quaisquer unidades nas listas europeia e de Portugal referente a hotéis para famílias.

Top 25 Hotels for service em Portugal

Já quanto ao Top 25 Hotels for service em Portugal figuram oito unidades madeirenses: Quinta Jardins do Lago, 3.º, The Residence Porto Mare, 6.º, Hotel Albergaria Dias, 11.º, Belmond
Reid’s Palace, 12.º, The Cliff Bay, 13.º, Quinta da Bela Vista, 17.º, Quinta da Casa Branca, 21.º, e
Quintinha de São João, 24.º.

Destinos 

Umas notas mais para acentuar que a nível dos destinos o Funchal apenas figura em 2.º lugar na lista nacional e que no Top 10 Traveller’s Favourite Fine Dining Restaurants a Madeira dispõe de dois restaurantes: Ristorante Villa Cipriani, 9.º, e Restaurant Mozart, 10.º.

Sem comentários