728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Transavia lança saldos para a Madeira

A transavia.com já os voos a realizar durante a Primavera do próximo ano. Privilegiando os clientes que planeiam as férias antecipadamente, a companhia aérea low cost francesa permite agora a compra de passagens a preços ainda mais acessíveis. As tarifas referem-se a viagens entre Madeira, Porto, Paris e Nantes e variam entre os 40 e os 90 euros.

Assim, durante o próximo ano, é possível voar a partir da Madeira para Paris desde 90 euros/ida. Por 50 euros/ida, é possível efectuar o trajecto entre a Madeira e o Porto. Para viajar entre o norte de Portugal e Paris, há voos desde 40 euros/ida. Nos restantes trajectos efectuados pela transavia.com com partida no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, as tarifas oscilam entre os 45 euros/ida (Madeira) e os 50 euros/ida (Nantes). Os preços promocionais são válidos para viagens a partir de 26 de Março.

A partir do aeroporto da Madeira, e com destino ao Porto e a Paris, a transavia.com efectua, semanalmente, cinco voos. Para a ilha, a companhia aérea – que iniciou as viagens domésticas em Março do ano passado, com quatro ligações – voa, actualmente, seis vezes por semana na rota Porto-Madeira. O trajecto entre a invicta e Paris – que estreou as operações da companhia aérea em Portugal – é, com 12 viagens semanais, aquele para onde a companhia mais voa. Já entre o Porto e Nantes, a companhia aérea opera, actualmente, duas vezes por semana.

Sem comentários