728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Savoy Gardens ganha prémio da Thomson Holidays

O hotel madeirense Savoy Gardens acaba de receber o galardão “Gold Award 2011”, atribuído pelo operador turístico inglês Thomson Holidays.
O anúncio foi feito no decorrer da feira de turismo World Travel Market, que terminou por estes dias em Londres. Segundo o grupo Savoy Hotels and Resorts Madeira, trata-se do resultado de uma operação de sucesso que o operador encetou com esta unidade de quatro estrelas há três anos.

O Savoy Gardens, o ex - Vila Ramos, foi alvo de uma completa remodelação que o dotou de mais e melhores serviços. Ao mesmo tempo que as zonas públicas e os alojamentos passavam por uma reformulação e actualização.

Este processo, que demorou cerca de um ano, transformou a unidade numa das mais apetecíveis do parque hoteleiro regional na sua categoria, a que se juntou um serviço de qualidade com a chancela Savoy.

Por isso mesmo, estes acabam por ser os atributos agora novamente premiados pelo operador britânico, que a direcção e a administração do grupo Savoy Madeira fazem questão de dedicar em grande medida aos colaboradores.

Não será demais referir que este galardão resulta dos níveis de satisfação dos clientes da Thomson Holidays reflectidos nos inquéritos recebidos pelo operador, o que, no entender do grupo hoteleiro insular, valoriza ainda mais o feito agora alcançado.

Sem comentários