728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MadeiraViagens n.º 1 para a Royal Caribbean

Maria João Fernandes, sócio-gerente da “Madeiraviagens”, agência premiada pela “Royal Caribbean” como a que mais viagens vendeu na Madeira ao longo do ano, adiantou que tem aumentado a procura dos madeirenses pelos cruzeiros.

A agente de viagens, que vendeu perto de 200 viagens a nível individual, referiu que esta maior procura tem a ver com o facto de as pessoas já terem reparado que «fazer um cruzeiro acaba por ser mais rentável do que fazer umas férias num resort de cinco estrelas». Maria João Fernandes aponta como vantagens o facto de no cruzeiro estar tudo incluído, nomeadamente «o alojamento, o entretenimento e a vida a bordo», para além de que, numa só semana, as pessoas vêem vários países».
De referir também as vantagens em relação às crianças. A agente de viagens adianta que um cruzeiro de uma semana, por cerca de 700 euros, acaba por sair mais barato do que fazer umas férias noutro país qualquer, mesmo que tenha a parte aérea incluída, já que, por vezes, os cruzeiros com saída do Funchal têm o preço base inflacionado.
No que concerne aos prémios, a “Madeiraviagens” foi duplamente distinguida, uma vez que, além de ter sido a primeira agência da Região em termos de comercialização dos produtos da “Royal Caribbean”, arrecadou também um prémio a nível nacional na categoria dos grupos promocionais. Ainda no que toca à distinção das agências madeirenses, o segundo lugar coube à “Viagens Abreu” e o terceiro à “Blandy”.

Sem comentários