728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

CEO da Germania diz que a Madeira é gigante adormecido

“Estamos muito felizes em integrar o popular destino de férias da Madeira na nossa rede simultaneamente a partir de três aeroportos alemães". Quem o disse foi Axel Trampnau, CEO da companhia aérea Germania, que começou hoje operar para o Aeroporto da Madeira a partir das cidades alemães Bremen, Friedrichshafen e Karlsruhe/Baden-Baden. A propósito da operação para este inverno IATA, acrescentou que "mesmo antes do começo da operação de hoje, os voos para a Madeira a partir de Bremen, Friedrichshafen e Karlsruhe/Baden-Baden atraíram uma procura significativa quer por parte dos operadores turísticos e quer pelos nossos clientes turistas individuais. Isso mostra que a florida ilha da Madeira é um gigante adormecido em termos de potencial turístico. Um destino para o qual despertámos agora e queremos torná-lo acessível com os nossos voos fora dos hubs primários da Europa!”


A companhia aérea Germania passa a operar um voo triangular, com uma frequência semanal de cada um destes aeroportos alemães, com escala em Lanzarote, nas ilhas Canárias.
A operação será efectuada com aeronaves Boeing 737-300 e Airbus A319, com capacidade para 148 e 150 passageiros, respectivamente.

Para o director  dos Aeroportos da Madeira, Duarte Ferreira, que começa por se congratular com esta nova operação, acentua que vem permitir aumentar três novos aeroportos ao "nosso mapa de ligações". Por outro lado, diz que "vem reforçar o peso do mercado alemão, como segundo maior mercado estrangeiro emissor de turistas para a Madeira. Desejamos à Germania o maior sucesso!”
Para assinalar devidamente estes voos inaugurais, os Aeroportos da Madeira realizaram hoje, dia 1 de Novembro, o tradicional “banho” à aeronave e uma "acção de charme" com distribuição de Vinho Madeira e flores aos passageiros desembarcados

Sem comentários