728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Porto Santo Golfe nos 100 melhores da Europa


O campo de golfe do Porto Santo acaba de ser reconhecido com a distinção do Top 100 da Europa num universo superior a mais de 6.600 campos avaliados pelos especialistas da modalidade da revista “Golf World” que produz a avaliação em cada dois anos.

Recorde-se que, já em 2009, o Porto Santo Golfe tinha surgido no Top 100 e a Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, promotora da infra-estrutura, admitiu que tivesse acontecido por ser novidade. Por isso, voltar a integrar o Top 10'0 constitui o reconhecimento do campo e que vem atestar a aposta feita pelo Porto Santo Golfe na qualidade do produto idealizado por Severiano Ballesteros.
Atente-se que o traçado do campo, as condições que oferece e a beleza da paisagem, são características que têm sido realçadas por jogadores que por ali passam desde 2004 e que mereceram em 2009 a primeira distinção de figurar entre os 100 melhores campos da Europa.
Uma nota mais para acentuar que o campo de golfe do Porto Santo está no segundo lugar no ranking de preferência dos golfistas nacionais, atribuído por ocasião do Open da Madeira realizado na ilha este ano.

Sem comentários