728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana D. João II recebe prémio de excelência de Thomas Cook

(foto: Grupo Pestana)
O Pestana D. João II Beach Resort, do Grupo Pestana, situado no Algarve,  acaba de receber o ‘Award of Excellence 2010’, atribuída pelo Thomas Cook. Passa, assim, a integrar a restrita lista de unidades premiadas em todo o mundo pela sua excelência, por este operador. “Ver distinguida mais uma unidade Pestana pela mão dos nossos clientes, através de um dos maiores operadores mundiais, é motivo de grande orgulho e prova de que continuamos a trabalhar com empenho para um turismo de qualidade, reconhecido cá dentro e lá fora”, adianta Pedro Lopes, administrador do Grupo Pestana.


Trata-se de um prémio que tem por base a avaliação dos hóspedes, que se pronunciam através de um questionário sobre todos os aspectos da sua estadia. De realçar que 85% dos clientes Pestana avaliam as suas unidades como exemplares e com um serviço e oferta de excelência.
O Pestana D. João II (4*) é um dos mais confortáveis e mais bem localizados hotéis no Algarve, situado numa zona deslumbrante sobre a praia do Alvor, umas das mais bonitas da região. A sua piscina exterior de água salgada e o seu sofisticado SPA com piscina interior aquecida, sauna, banho turco, massagem e ginásio, proporcionam momentos de tranquilidade e bem-estar. O resort, rodeado de magníficos jardins, é também o refúgio perfeito para actividades de lazer ao ar livre e para os amantes do desporto, em particular de golfe, estando o Pestana Alto Golfe, situado a apenas 3 minutos do Hotel.

Para os praticantes desta modalidade o Grupo Pestana dispõe de mais 4 campos de golfe na região, três dos quais a menos de 15 minutos, disponíveis por shuttle. Todos oferecem condições muito especiais aos clientes alojados nos Hotéis Pestana na região.
Esta unidade dispõe de 247 quartos e 10 suites de estilo moderno com LCD, mini-bar e varanda, a maioria com esplêndidas vistas para o mar.

Recorde-se que o Pestana Casino Park e o Pestana Grand Hotel, situados na ilha da Madeira, foram também recentemente distinguidos com o ‘Award of Excellence 2010’.

Sem comentários