728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira quer nórdicos a fazerem filme da vida na ilha

“Viva o filme da sua vida na Madeira”. Este é o tema da campanha online que a Madeira iniciou ontem nos países nórdicos: Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia. É uma iniciativa do  Turismo da Madeira, através da Associação de Promoção da Madeira, com o objectivo de posicionar o arquipélago como um destino de férias todo o ano, contribuindo, dessa forma, para incrementar as vendas no Inverno, período em que tradicionalmente há maior procura pela Madeira nesses mercados.


A campanha vai decorrer entre 07 de Outubro de 2011 e 19 de Fevereiro de 2012, e promove o clima ameno da Madeira e a diversidade de experiências e de actividades outdoor que se encontram na região.

Planeada de uma forma integrada, a campanha engloba anúncios de Search Engine Advertising (SEA) no motor de busca Google, anúncios gráficos (Display) exibidos em websites da rede de afiliados Google, e a criação de quatro microsites promocionais, um para cada país:

- Dinamarca: www.gotomadeiradk.com

- Finlândia: www.gotomadeirafi.com

- Noruega: www.gotomadeirano.com

- Suécia: www.gotomadeirase.com

Tanto os anúncios de Search como de Display remetem para os microsites, nos quais se encontram ofertas dos Operadores Turísticos nórdicos que vendem a Madeira e ligações aos websites de companhias aéreas que voam para a região. Através desta integração de ofertas nos microsites promocionais, pretende-se facilitar e incentivar a reserva de férias na região, por parte dos visitantes nórdicos.

Para além de informação genérica sobre do destino, os microsites integram ligações ao site institucional e aos canais sociais (Facebook e Twitter) do Turismo da Madeira, ao canal de vídeos da Madeira no YouTube, ao banco de imagens da Madeira no Flickr, à plataforma de brochuras digitais da Madeira no Issuu, ao Google Maps e à ferramenta de visita virtual do destino www.Virtual.VisitMadeira.pt

O planeamento de meios, a criatividade e o setup e gestão da campanha, resultaram de um trabalho conjunto das agências portuguesas Breef.me, Inesting e Youmix.

Sem comentários