728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Festival da Natureza da Madeira

Começa segunda-feira o Festival da Natureza da Madeira. Um novo evento, que se prolonga até o próximo dia 16. Actividades de turismo activo no ar, na serra e no mar da Madeira e do Porto Santo da responsabilidade dos parceiros do Turismo, com passeios de jeep e safaris, passeios a pé e levadas, canyoning, BTT, hipismo, moto 4, observação de aves, escalada, passeios de barco/veleiro, observação de golfinhos e baleias, excursões marítimas, mergulho, kayak, snorkelling, surf e excursões panorâmicas, parapente, passeios de avião e teleférico, são algumas das actividades.

São actividades que têm a particularidade de, neste período, porporcionar facilidades e descontos diversos em serviços e produtos turísticos dos patrocinadores para os participantes nas actividades dos parceiros.
Está agendado ainda um Concurso de Fotografia: “Natureza em Festa” e um programa  de experiências no centro da cidade do Funchal.

Parceiros oficiais

AGÊNCIA VIAGENS WINDSOR, ALLES - ANIMAÇÃO TURÍSTICA, BONITA DA MADEIRA, HORSE RIDING ESCAPADA, MADEIRA ADVENTURE KINGDOM, MADEIRA OCEANOS, MOUNTAIN EXPEDITIONS, NATURE MEETINGS, LOKOLOKO, PARALELO32, QUINTA DO RIACHO, ROTA DOS CETÁCEOS, TERRAS DE AVENTURA, VENTURA | nature emotions

Patrocinadores oficiais

Aquário do Porto Moniz, Bordal, Carreiros do Monte, Carristur, DRAC, Espaço Milénio Rent-a-car, Hipicenter, Hotel Lido Atlântico, Hotel Meliã Madeira Mare, Hotel Monte Carlo, Hotel Savoy, Jardim Orquídea, Jardins do Palheiro, Madeira Rural, Madeira Story Centre, Núcleo Museológico da Rota da Cal - Casa dos Lameiros - Turismo de Habitação, Palheiro Golf, Parque Temático da Madeira, Patrício e Gouveia, Porto Santo Line, Quintinha de São João

Sem comentários