728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Atalaia Living Care surge no ex-Pestana Atalaia

Atalaia Living Care, assim se chama o novo empreendimento que abriu recentemente no Caniço, na zona da Atalaia. Trata-se de um conceito único e inovador, pioneiro na Região. O projecto da Instituição Particular de Solidariedade Social, Oceanos, e pela MHI (Medical Holdings Internacional), aproveita as potencialidades daquele que foi o hotel Pestana Atalaia até há alguns meses e cria 109 postos de trabalho directos e aumenta a oferta turística especializada em 23 suites. Disponibiliza igualmente, em regime de reserva, 180 camas para utentes do IA Saúde, conforme acordo de cooperação celebrado com este instituto.


A aquisição e adaptação do imóvel, bem como o seu apetrechamento, representou um investimento na ordem dos 15 milhões de euros.

A entrada em funcionamento vem permitir ao Governo Regional da Madeira assegurar uma redução de encargos em defesa da Saúde Pública através da poupança de cerca de 9,2 milhões de euros por ano, com o enquadramento na rede continuada de cuidados integrados.

O investimento privado no Atalaia Living Care assume montante de relevo e permite também que o Governo da Região não assuma os custos inerentes à construção de novas unidades de saúde.

Sem comentários