728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

A Madeira vista hoje do AIDAsol



Estas três imagens passam a ser possíveis ver todos os domingos, dia em que o AIDAsol, da AIDA Cruises, chega de Canárias para a série de cruzeiros que começou agora a fazer nesta área do Atlântico. São imagens de bordo, que mostram a ilha da Madeira vista das câmaras que tem a bordo. Ao centro está o Funchal. Como tem sido habitual, o paquete chega aos domingos, este ano um pouco mais tarde, cerca das 16.30/17 horas, quando nos anos anteriores chegava entre as 12 e as 13 horas.

A saída acontece no dia seguinte, segunda-feira, há hora de sempre: 17.

E vai ser assim até o dia 8 de Abril, última chegada antes de terminar a temporada de Inverno do navio cujas pinturas do casco se assemelham à dos outros navios da companhia que opera para o mercado alemão. A excepção será por alturas do Natal, concretamente a 20 de Dezembro, que o navio irá fazer um cruzeiro diferente, regressando depois a 31 para o fim-do-ano.

Se pretender, pode seguir a rota do AIDAsol, através das imagens que proporciona destas três câmaras por cima da ponte de comando no seguinte que aqui coloco.

Sem comentários