728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Jet2 reforça voos para a Madeira


A companhia aérea britânica Jet2.com pretende transportar este ano 20 mil turistas para a Madeira nas suas operações a partir das cidades de Manchester e Leeds, no norte da Grã-Bretanha. Em 2010 a companhia transportou cerca de 10 mil passageiros.


Os responsáveis pela companhia aérea britânica Jet2.com e pelo operador turístico Jet2Holidays.com promoveram no dia 28 de Fevereiro uma conferência de imprensa no Funchal, no espaço InfoArt da Secretaria Regional do Turismo e Transportes, para apresentarem não só a nova ligação aérea entre Leeds e a Madeira, que já teve início, mas também as acções promocionais que estão a ser levadas a cabo pela Jet2.com e Jet2Holidays no sentido de promover o destino Madeira e que contam com o apoio da SRTT e Associação de Promoção da Madeira.
Na oportunidade, a directora-geral da companhia aérea para a área dos aeroportos, Janice Mather, sublinhou que a Jet2.com iniciou em Maio de 2010 os voos semanais entre a cidade de Manchester e a Madeira, às segundas-feiras, reforçando agora as ligações para o destino Madeira com um voo semanal desde o aeroporto de Leeds Bradford, também às segundas-feiras, e reforçando também a ligação desde Manchester com um segundo voo, entre Abril e Outubro, às quintas-feiras. Assim, adiantou, verifica-se um aumento de 50% em termos de lugares disponíveis nos voos da Jet2.com para o destino Madeira.
Neste âmbito, os responsáveis da Jet2.com e Jet2Holidays.com revelaram terem já vendido 700 lugares para o destino Madeira durante o Verão.
Por outro lado, foi destacado o interesse em vender aos madeirenses lugares nos voos directos para as cidades de Manchester e Leeds, com preços a partir de 57,49 euros (só ida), incluindo taxas e 22 Kg de bagagem, o que foi classificado “como uma oportunidade para os madeirenses visitarem o Norte da Grã-Bretanha, aproveitando voos directos a preços atractivos”.
A secretária regional do Turismo e Transportes salientou, por seu lado, a importância do lançamento destas novas ligações para a Madeira, realçando terem sido o resultados “de longas e difíceis negociações”.
Assim, Conceição Estudante disse estar “muito satisfeita com a parceria estabelecida” com a Jet2.com, lembrando que na primeira frequência lançada em 2010 a companhia aérea “já trouxe para a Madeira cerca de 10 mil pessoas” e que com o lançamento da ligação entre Leeds e a Madeira, que já começou, e o lançamento da segunda ligação a partir de Manchester “vamos provavelmente chegar a valores perto ou acima dos 20 mil passageiros, o que é uma excelente perspectiva para este ano e para 2012”.
Realçou ainda que nesta campanha de “benchmarking” com a Jet2.com é disponibilizada, através da AP Madeira e dos Aeroportos da Madeira, uma verba de 55 mil euros.

Sem comentários